A Empresa

Sobre a Santos Container

Desde 1979, a Santos Container atua no mercado com transformação e aluguel de containers marítimos, além de logística e atendimento a vários setores da navegação, plataformas e construção civil.

Procurando aprimorar nossos serviços com a qualidade que o mercado exige, buscando a satisfação dos nossos clientes e oferecendo soluções rápidas, dispomos de sistema de segurança interno através de câmeras de monitoramento, equipe de segurança e portaria especializadas em uma área de 25.000m², infra-estrutura de aproximadamente 2.100m² de oficina coberta, almoxarifado com sistema informatizado e rigoroso controle de qualidade e uma equipe de profissionais habilitados para o fornecimento de quaisquer recursos e informações que se fizerem necessárias.

Estamos à uma distância de 13 km da Alemoa, 24 km do porto, 44 km da margem esquerda e 60 km da área industrial de São Paulo.

Considerando que estamos somente a 200m da Rodovia dos Imigrantes, que é o principal trecho de acesso.

Missão

Projetar soluções técnicas e criativas na transformação de containers marítimos em módulos habitáveis;

Garantir qualidade e eficiência nos serviços prestados;

Capacitar nossos colaboradores para novas ocupações dentro da empresa, valorizando em primeiro lugar a mão de obra interna na possibilidade de novos recrutamentos;

Incentivar nossos colaboradores e suas famílias para o reaproveitamento e segregação de materiais recicláveis, contribuindo para a preservação do meio ambiente.

Visão

Melhorar continuamente a qualidade de nossos serviços e a capacitação de nossa mão de obra, almejando ser reconhecidos como referência em reparos e transformação de containers marítimos;

Ampliar a carteira de clientes;

Buscar a lucratividade, reduzindo desperdícios e retrabalho.

Valores

O Grupo Santos Container realiza suas atividades prezando pela QUALIDADE dos serviços e SEGURANÇA para os seus colaboradores sempre com ÉTICA e RESPEITO a todos que direta ou indiretamente pavimentam o nosso caminho.



Nossa política de Meio Ambiente

Gerenciamento Ambiental de resíduos pneumáticos:

  • CTR – Cadastro de Transporte de Resíduos;
  • Licença de operação da CETESB
  • Declaração de Destruição de resíduos;
  • CADRI – (Certificado de Aprovação de Destinação de Resíduos Industriais).

Gerenciamento da Separação de Resíduos:

  • Alumínio, Ferro, Plástico e Vidro;
  • Dando o destino de reciclagem aos mesmos.

Cultivo de hortaliças, grãos e plantas nativas da região.