Novidades

MIRADA 2014 - FESTIVAL IBERO-AMERICANO DE ARTES CÊNICAS DE SANTOS

18/09/2014
14 COMPANHIAS NACIONAIS E 25 INTERNACIONAIS; 40 ESPETÁCULOS, INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS, ATIVIDADES FORMATIVAS E PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA CRIANÇAS
 
O Festival ocupará as dependências do Sesc Santos, diversos espaços da cidade, como teatros, praças, parques, monumentos e ainda percorrerá as cidades de Bertioga, Cubatão, Guarujá, Praia Grande, São Vicente e Peruíbe com apresentações para crianças.
 
A terceira edição pretende conquistar o mesmo sucesso das anteriores, visando entre outros fatores, intensificar o diálogo do Brasil com outros países que compõem a Ibero-américa. Dessa forma, os países convidados são: México, Argentina, Bolívia, Chile (país homenageado nesta edição), Colômbia, Costa Rica, Cuba, Espanha, Paraguai e Peru.
 
Acontecerá também uma exposição que será fruto de um processo artístico que acontecerá nos dias que precedem o evento. Trata-se do E.CO. – Encontro de Coletivos Fotográficos Ibero-americano – 20 coletivos que trabalham artisticamente de modo interdisciplinar, expandindo os limites da fotografia, estarão reunidos para repensar a cidade visualmente e para participar de uma programação de debates, apresentações, intervenções expositivas em espaços públicos, finalizando em uma grande exposição no Sesc Santos.

Fonte: http://mirada.sescsp.org.br/pt/o-festival/